WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

12/08/2022

Feira do Produtor ganha parceria do Sesc

Foto: Arquivo

A Feira do Produtor entra neste sábado, dia 13, no seu quinto mês de atividades na unidade da Ceasa. O expediente é das 7h às 12h.

 

Uma das novidades para este final de semana, contou o presidente do Sindicato Rural, Marco Túlio Prata, será o ingresso do Sesc como parceiro da feira. “Equipe da instituição ofertará às crianças atividades recreativas e lúdicas. Neste sábado, em especial, estenderá a programação também aos pais como forma de homenageá-los”, ressaltou.

 

Outra atração será a presença do cantor Wilson Góis. Ele apresentará repertório variado, indo desde MPB, samba a sertanejo.

 

Para o sábado, 32 produtores e expositores confirmaram presença na Feira do Produtor. Além dos hortifrutigranjeiros, carro-chefe da mostra, os consumidores encontrarão variedade significativa de produtos artesanais, pães caseiros, temperos, licores e comidas típicas do Nordeste.

 

A Feira do Produtor ainda coloca à disposição dos visitantes linha gastronômica e bebidas artesanais, como chope e cachaça.

 

As atividades da feira acontecem na Ceasa, todos os sábados, das 7h ao meio-dia. Sempre lembrando que as vendas são a varejo, específicas para os consumidores.

OUTRAS NOTÍCIAS