WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

22/09/2022

Feira do Produtor está no 6º mês de atividades

Foto: Arquivo

Tem se tornado um hábito para vários consumidores de Uberaba, aos sábados pela manhã, participar da Feira do Produtor na unidade da Ceasa. Neste sábado (24) dia 24, das 7h às 12h, irá acontecer a 25ª edição do evento.

 

Lançada no dia 9 de abril deste ano, a mostra está no sexto mês. Para este sábado, a Secretaria do Agronegócio confirmou a participação de 30 produtores e expositores. Os últimos ingressos na feira foram das barracas de bijuterias infantis, de paçoca da família Bolela e a de plantas medicinais.

 

Já a parte musical ficará a cargo do cantor Wilson Góis. O artista tem repertório bem eclético, com ênfase na MPB. Também está prevista diversão para a criançada com brinquedos da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel).

 

Uma reunião foi agendada para que seja feita uma avaliação destes seis meses da Feira do Produtor. Segundo Sérgio Nepomuceno, presidente da Associação dos Horticultores, o momento será oportuno para manter e aperfeiçoar o que vem dando certo, fazer correções e ouvir e aprovar sugestões no sentido de incrementar a feira. Para ele, a iniciativa está no caminho certo, mas é preciso atrair mais consumidores. “Afinal, produção não falta. Só precisa o consumo aumentar um pouco mais”, disse Sérgio.

OUTRAS NOTÍCIAS