Dia do Trabalho não interfere no funcionamento das feiras livres

Foto: Freepik

Apesar do feriado do Dia do Trabalho, na quarta-feira, 1º de maio, as feiras livres, em Uberaba, irão funcionar normalmente. Já no Mercado Municipal e na Ceasa, os expedientes serão parciais.

De acordo com o chefe do Departamento de Abastecimento da Secretaria do Agronegócio (Sagri), Deyvid Carvalho, por meio de acordo firmado entre a direção da Associação dos Feirantes e a própria categoria, o expediente das feiras livres será normal no feriado de 1º de maio. Assim, pela manhã, acontece a feira da Rua Luiz Rodrigues Borges, no bairro Mercês, e à tarde, o feirão da Avenida João XXIII, no Parque das Américas.

Já na Ceasa, informou o dirigente, o funcionamento será parcial. O setor administrativo estará fechado, mas 65% dos boxes abrem as portas, somente até às 12h.

Expediente parcial também para as lojas do Mercado Municipal. Seguindo legislação específica para feriados, o Mercadão abre às 7h e fecha, impreterivelmente, às 12h.

Tanto o Mercado Municipal quanto a Ceasa voltam ao horário de rotina na quinta-feira, 2 de maio.