WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

16/08/2022

Desenvolvimento Econômico promove na próxima quarta oficina Como Elaborar Preço de Venda

Foto: Arquivo

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove na quarta-feira (17), a oficina Como Elaborar Preço de Venda.

 

A oficina é voltada ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) do Município e acontece das 18h30 às 21h30, na Sala Mineira do Empreendedor, Rua Tristão de Castro, 105 - Centro.

 

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site https://www.sympla.com.br/evento/oficina-como-elaborar-preco-de-venda/1637435.

 

O encontro tem como objetivo ensinar a definir o preço de venda para a comercialização dos produtos e serviços. O empreendedor compreenderá quais são os custos fixos e variáveis do seu negócio, entenderá a importância da margem de contribuição e passará por um aprendizado capaz de ajudá-lo a chegar ao tão almejado ponto de equilíbrio.

 

Mais informações pelos telefones (34) 3318-7464, que também é WhatsApp, e (34) 3318-7466, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

OUTRAS NOTÍCIAS