WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

27/01/2023

Desenvolvimento Econômico participa de reunião na VLI em São Paulo

Ainda na capital paulista, nesta sexta-feira (27), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, esteve na sede da VLI Logística para tratar de assuntos que visam ao desenvolvimento do polo de fertilizantes no Distrito Industrial e novos ramais em Uberaba.

 

Presente o gerente do Parque Tecnológico de Uberaba, Paulo Fernando Rocha Ventura, o diretor operacional da Atlas Agro Brasil Fertilizantes, Rodrigo Santana, o consultor do Porto Seco, Guilherme Barbosa, o gerente de projetos da VLI, Edson Zacarias, e o gerente de Desenvolvimento de Negócios da VLI, Alexandre Biller.

 

Segundo Rui Ramos, foram tratados assuntos sobre a expansão e o crescimento da VLI no Distrito Industrial III, que visa atender às novas empresas instaladas, inclusive a Atlas Fertilizantes que assinou protocolo de intenção com a Prefeitura para investimento de 5 bilhões de reais nesse distrito.

 

“Foi uma reunião muito produtiva. Falamos também de um novo ramal ferroviário, um projeto para atender ao Porto Seco no Distrito Industrial II, da urbanização das faixas de domínio da ferrovia, do ramal para Peirópolis e ainda do projeto de reestruturação do Memorial Chico Xavier”, contou.

OUTRAS NOTÍCIAS