WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

20/05/2022

CRAS Itinerante atende comunidade do Girassóis

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Itinerante, unidade móvel da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), estacionou no bairro Parque do Girassóis, nesta quinta-feira (19). A comunidade pode se inscrever e atualizar o CadÚnico. Foram atendidos 48 moradores.

 

Milena da Silva, beneficiária do Auxílio Brasil, aproveitou a oportunidade para atualizar as informações do CadÚnico e continuar a receber o pagamento. "Essa ação da assistência social é de suma importância. Muitas pessoas moravam próximo do centro e agora o bairro aqui é distante", disse a dona de casa.

 

A secretária de Desenvolvimento Social, Gicele Gomes, acompanhou a ação ao longo da tarde. Esse é o segundo mutirão da Seds no Parque dos Girassóis em dois meses. "O objetivo dessa iniciativa é facilitar o atendimento às famílias até a inauguração do CRAS no bairro, uma das prioridades da nossa gestão", afirmou Gicele.

 

O imóvel destinado a abrigar o nono CRAS de Uberaba, uma casa do programa Minha Casa Minha Vida, passará antes pelas adequações necessárias. A previsão é que a reforma seja licitada neste segundo semestre.

OUTRAS NOTÍCIAS