WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

05/10/2022

Com apoio de parceiros, Semed promove série de atividades em homenagem ao professor

Foto: Freepik

No mês que se comemora o Dia do Professor, em 15 de outubro, a Secretaria de Educação de Uberaba (Semed), por meio da Casa do Educador Professora Dedê Prais, promove uma série de eventos em homenagem à categoria.

 

Contando com apoio de parceiros, a Pasta programou atividades com muita arte e cultura. A primeira atração será um espetáculo de dança, teatro e música, intitulado “Tempos de escola, memórias para vida”, dia 14, sexta-feira, a partir das 19h30, no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho (rua Doutor Ludovice, 370 - bairro Abadia).

 

O evento é uma parceria com o Colégio Cenecista Doutor José Ferreira, Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau), Companhia de Dança Nathália Luz e Superintendência de Políticas Públicas para a Juventude.

 

Os ingressos para o espetáculo de dança devem ser retirados gratuitamente por meio da plataforma de eventos Sympla, via link sympla.com.br/tempos-de-escola-memorias-para-vida__1744331.

 

No dia 15, sábado, a Semed, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba Professor Antônio Carlos Marques, promove o evento “Final de Tarde na Concha”. A Banda Black Cadence, do Departamento de Arte e Cultura da Educação, se apresenta a partir das 17h e, em seguida, a banda Orion sobe ao palco da Concha Acústica (rua Marquês do Paraná, 46 - bairro Estados Unidos).

 

As atividades continuam no dia 17, segunda-feira, com uma homenagem aos professores aposentados. Denominado “Uma tarde de gratidão”, o evento é parceria da Semed com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A programação será ofertada a partir das 14h, no auditório Esmeralda da instituição de ensino superior (rua Frei Paulino, 30, Abadia).

OUTRAS NOTÍCIAS