WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

21/03/2024

Capacitação gratuita para operador(a) de empilhadeira está com vagas abertas

Foto: Freepik

O programa "Mulheres e Homens na Direção" está com vagas abertas para o curso gratuito de operador(a) de empilhadeira. A pré-seleção será realizada nesta sexta (22) e segunda-feira (25), das 9h às 15h, no Sine Municipal de Uberaba. 

 

A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio do Sine - vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) - juntamente com a empresa JSL. Além disso, conta com o apoio do Grupo Petrópolis e do Sest Senat. 

 

Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas. Após o processo seletivo e a conclusão da capacitação, uma seleção será realizada pela JSL, com possibilidade de contratação, mediante vagas disponíveis pela empresa. São requisitos para participar da capacitação: possuir CNH na categoria B; residir em Uberaba e disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos. É desejável o ensino médio completo e não é necessária experiência em operação de empilhadeira.

 

Mais informações pelo (34) 3318-7467, que também é WhatsApp. O Sine fica localizado na rua Tristão de Castro, 105 - Centro.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS