WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

24/01/2023

Amvale apresenta nova Diretoria para a gestão 2023

Vice-governador, Professor Mateus Simões já confirmou presença no evento; prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, é a primeira mulher a exercer a presidência da entidade

A Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande) realizará evento para apresentação solene de sua Diretoria para o ano de 2023, na cidade de Uberaba-MG. Com a presença do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, a solenidade acontecerá no dia 3 de fevereiro, às 8h30, no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba.  


Presidida pela prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, primeira mulher a presidir a entidade, a Amvale visa a integração econômica, social, política, técnica e administrativa dos municípios e a prática do associativismo municipal no Estado de Minas. Foi criada juridicamente em 14 de janeiro de 1976. 


Os demais cargos diretivos da Associação são ocupados pelos prefeitos Wesley de Santi de Melo (vice-presidente/Sacramento), Luiz Carlos da Silva (presidente Conselho Fiscal/Veríssimo), Antônio Botelho (membro do Conselho Fiscal/Planura). E como secretária executiva Vanessa Faria.


São, também, associados à Amvale os municípios a seguir e seus respectivos prefeitos: Ivaina Reis de Oliveira (Conceição das Alagoas), Renato Soares de Freitas (Campo Florido), Jeronimo Santana Neto (Comendador Gomes), Marcos Roberto (Delta) e Alexandre de Almeida (Água Comprida).


Em tempo: Para participar do evento é preciso confirmar presença, até o dia 30 de janeiro, no endereço eletrônico: amvale.adm@gmail.com (nome, RG, município e cargo).

OUTRAS NOTÍCIAS