WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

23/09/2022

Agronegócio reconstrói pontes e instala mata-burros

Foto: Divulgação

A Secretaria do Agronegócio concluiu, nesta semana, a reconstrução de ponte sobre o córrego Ponte Alta, divisa com o município de Conquista.

 

De acordo com o diretor de Conservação de Estradas, Wilson Gomes, a melhoria na ponte foi executada em 20 dias. “Desmontamos todo o equipamento e trocamos algumas vigas e o tabuleiro completo, incluindo pranchões e passarelas”, destacou o dirigente, informando que desde quinta-feira (22), no final da tarde, o trânsito foi liberado no local.

 

Gomes salientou que a reconstrução da ponte sobre o córrego Ponte Alta contou com a parceria da Prefeitura de Conquista e do proprietário da fazenda Nova Era. Ele adiantou que, após essa obra e da reforma da ponte sobre o córrego Veadinho, será iniciada, ainda em setembro, recuperação de uma segunda ponte sobre o córrego Ponte Alta, naquela mesma região.

 

Gomes informou também, que nesta semana, equipe da Sagri iniciou assentamento de mata-burros na região da Capelinha do Barreiro. Dos quatro programados, um já foi instalado e um segundo está em execução.

 

Já na parte de recuperação de estradas, o dirigente da Sagri relatou que a equipe de manutenção segue executando melhorias em vicinais da região Serrinha. “Já uma segunda frente iniciará os trabalhos na próxima semana, primeiro na região Bom Jardim e depois, próximo a Tapuirama, na divisa com o município de Uberlândia”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS