23/03/2023

Abertas inscrições para professores interessados em aplicar reforço escolar

Foto: Freepik

Professores de Português e de Matemática interessados em ministrar aulas de reforço do projeto “Educação: Reforço Escolar Saudável" devem se inscrever até o dia 27 de março, na sede do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social, localizado na Avenida Dr. Randolfo Borges, 1.900, no bairro Univerdecidade, em Uberaba.

Os docentes responsáveis pela aplicação do conteúdo podem receber até R$ 2.250 por mês pelas aulas. Com duração de 10 meses, o projeto é uma parceria do Instituto Agronelli com a Secretaria Municipal de Educação, destinado a 160 crianças, com idade entre 9 e 11 anos, estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental, que não apresentaram ou desenvolveram habilidades e competências estruturantes nas disciplinas ofertadas.

As aulas acontecerão no contraturno das escolas municipais Arthur de Mello Teixeira, Prof. Niza Marquez Guaritá, Prof. Terezinha Hueb de Menezes, Joubert de Carvalho, Prof. Stella Chaves, Maria Lourencina Palmério, Prof. José Macciotti e Norma Sueli Borges. Há vagas disponíveis também para o cargo de assistente executivo. Os editais completos estão disponíveis em institutoagronelli.org.br/contratacao-professor-e-assistente-executivo-projeto-educacao-reforco-escolar-saudavel/.

Secretaria Especial de Comunicação