Parque Conecta

Parque Tecnológico de Uberaba promove encontro para discutir a composição e as áreas de atuação do Grupo de Inteligência Setorial da Saúde

O Parque reuniu representantes de organizações parceiras para discutir e apresentar propostas referente implantação do novo Grupo de Inteligencia Setorial (GIS), o GIS Saúde.

09/11/2022

Equipe Parque e representantes das organizações parceiras

Nesta terça-feira (08), o Parque Tecnológico de Uberaba reuniu representantes do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Agência UFTM de Inovação, Universidade de Uberaba (UNIUBE), SEBRAE e Secretaria Municipal de Saúde para discutir a composição e as áreas de atuação do Grupo de Inteligência Setorial da Saúde (GIS Saúde). O grupo integra uma das macroações do Projeto FAPEMIG APQ000946-19, executado pelo Parque com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Gerente do Parque Paulo Fernando agradecendo a presença dos parceiros e reforçando  os benefícios que a implantação do GIS Saúde vai proporcionar.

Com foco nos temas “longevidade, bem-estar e tecnologias”, os representantes discutiram a formação do núcleo central responsável pela governança do GIS, as oportunidades de atuação e a busca de apoio público e da iniciativa privada para efetivar projetos que beneficiem a saúde em Uberaba, em especial a população idosa.

As propostas foram apresentadas pelas bolsistas Fapemig pesquisadoras em desenvolvimento de ciência, tecnologia e inovação, Nubia Ferreira, Melissa Miziara e Odelcina Sallum.

Apresentação das propostas

Se você conhece ou faz parte de uma instituição ou empresa que tenha interesse em contribuir para esta iniciativa, entre em contato conosco pelos nossos canais de comunicação:

Email: parque.tecnologico.uberaba1@gmail.com

Telefone: (34) 3317 - 6468

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais :

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.