Parque Tecnológico de Uberaba participa de Workshop de Inovação

FIEMG Regional Vale do Rio Grande e o Cigra (Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande) promovem Workshop de Inovação convidando o Parque Tecnológico de Uberaba para apresentar o programa Compete Minas, da Fapemig.

15/07/2022

O Parque Tecnológico de Uberaba, participou do Workshop de Inovação, na sede da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, com objetivo de apresentar o programa Compete Minas, da Fapemig, que disponibilizará R$ 100 milhões para projetos com investimento entre R$ 200 mil e um milhão de reais.

Foram apresentados os temas, valores, documentação necessária, entre outras questões.

Após as apresentações, vários empresários reuniram-se com os representantes de instituições de Ensino e Pesquisa, o que resultou em possibilidades de parcerias para a elaboração de projetos e para a inscrição no Edital Compete Minas.

Com isso criando também a possibilidade de outras novas parcerias no futuro entre as Instituições de Ensino e Pesquisa e empresas.

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.