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Solicitação de Reembolso de Vale Transporte
Tipo de Usuário do Serviço:
Servidor
Requisitos/ Documentos Necessários:
Requerimento solicitando Reembolso de Vale Transporte, especificando período.
Documentos necessários:
- CPF;
- Carteira de Identidade.
- Comprovante de Pagamento de compra de vale transporte referente ao período solicitado.
Principais Etapas do Serviço:
O servidor deve se dirigir ao balcão de atendimento de Recursos Humanos e preenche o requerimento. O processo vai para o Departamento de Processamento de Folha de Pagamento, que analisa o processo, encaminha o processo para a Superintendência de Mobilidade Urbana para analise, após análise retorna ao Departamento de Processamento de Folha de Pagamento que em caso de deferimento lança o devido reembolso para ser processado na folha de pagamento seguinte. Caso não haja deferimento do pedido, o processo vai para o balcão de atendimento para ciência do servidor.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.