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Solicitação de Reembolso de Vale Transporte

Tipo de Usuário do Serviço:

Servidor

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Requerimento solicitando Reembolso de Vale Transporte, especificando período.

Documentos necessários:

  • CPF;
  • Carteira de Identidade.
  • Comprovante de Pagamento de compra de vale transporte referente ao período solicitado.

Principais Etapas do Serviço:

O servidor deve se dirigir ao balcão de atendimento de Recursos Humanos e preenche o requerimento. O processo vai para o Departamento de Processamento de Folha de Pagamento, que analisa o processo, encaminha o processo para a Superintendência de Mobilidade Urbana para analise, após análise retorna ao Departamento de Processamento de Folha de Pagamento que em caso de deferimento lança o devido reembolso para ser processado na folha de pagamento seguinte. Caso não haja deferimento do pedido, o processo vai para o balcão de atendimento para ciência do servidor.  

Custo para o usuário: 

Gratuito

Compromisso com o atendimento:

  • atender com respeito e cortesia o cidadão;
  • disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
  • atender as solicitações de maneira célere.

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

  • idosos;                                 
  • gestantes;                                   
  • lactantes;                                   
  • pessoas com crianças de colo;     
  • portadores de necessidades especiais;                                     
  • pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.