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Restituição de Vencimentos

Tipo de Usuário do Serviço:

Servidor

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Documentos necessários:

  • CPF;
  • Carteira de Identidade;

Requerimento solicitando restituição de vencimento, especificando motivo do pedido.

Principais Etapas do Serviço:

  • Servidor: comparecer ao balcão de atendimento de Recursos Humanos para abertura do processo com o requerimento, - Departamento de Controle Funcional (DCF): envia o processo junto com o mapa da ficha financeira para a Secretaria de lotação do servidor.  Em caso de concordância fundamentada:
  • Secretário de Administração:  assina deferindo o pedido;
  • Diretoria de Processamento da Folha de Pagamento: operacionalização e pagamento; Caso haja indeferimento do pedido:
  • Balcão de Atendimento: para ciência do servidor.  

Custo para o usuário: 

Gratuito

Compromisso com o atendimento:

  • atender com respeito e cortesia o cidadão;
  • disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
  • atender as solicitações de maneira célere.

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

  • idosos;                                 
  • gestantes;                                   
  • lactantes;                                   
  • pessoas com crianças de colo;     
  • portadores de necessidades especiais;                                     
  • pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.