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Laudo Técnico-Pericial ou Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP)

Tipo de Usuário do Serviço:

Servidor

Requisitos/ Documentos Necessários: 

  • CPF;
  • Carteira de Identidade;
  • Endereço atualizado;
  • Cópia da Carteira de Trabalho;
  • PIS/PASEP/NIS

Principais Etapas do Serviço:

  • Servidor: comparecimento ao balcão de RH para abertura do processo com o requerimento de emissão do PPP;
  • Departamento de Controle Funcional (DCF): anexar o histórico funcional do servidor;
  • Seção de Segurança e Medicina do Trabalho: elaborar o PPP;
  • Secretário de Administração: assinar;
  • Balcão de Atendimento: para que o servidor possa retirar o PPP.

Previsão de prazo para atendimento do serviço solicitado: Aproximadamente 15 dias.

Custo para o usuário: 

Gratuito

Compromisso com o atendimento:

  • atender com respeito e cortesia o cidadão;
  • disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
  • atender as solicitações de maneira célere.

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

  • idosos;                                 
  • gestantes;                                   
  • lactantes;                                   
  • pessoas com crianças de colo;     
  • portadores de necessidades especiais;                                     
  • pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.