/ Planejamento Urbano
/ Alvará para Realização de Festa de Reis
Alvará para Realização de Festa de Reis
O que é:
O Alvará para Realização de Festa de Reis é um documento necessário para a autorização de eventos públicos ou privados relacionados à celebração da Festa de Reis, uma tradicional festividade cultural que ocorre em várias cidades brasileiras, incluindo Uberaba. Esse alvará visa garantir que o evento esteja em conformidade com as normas de segurança, saúde, uso do espaço público e outras regulamentações municipais.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Necessário retirada de senha.
- Processos administrativos físicos são requeridos através do atendimento na Seção de Protocolo e Comunicações (Balcão de Atendimento) juntando a documentação específica disponibilizada no site da prefeitura - check-list , selecionar assunto: alvará para realização festa de reis.
Principais Etapas do Serviço:
- Protocolo do processo;
- Análise da documentação;
- Vistoria ou análise de outros órgãos;
- Conferência;
- Deferimento;
- Entrega ao requerente
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Imediato
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Depende da análise da documentação apresentada e da vistoria realizada
Custo para o usuário:
Consulte valor da taxa e imprima a Gam - Guia Administrativa
Compromisso com o atendimento:
- Atender com respeito e cortesia o cidadão;
- Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- Atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.