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Troca de Titularidade
Deverá ser apresentado um dos documentos de posse do imóvel relacionados abaixo:
- Escritura Pública ou Registro de Imóveis
- Contrato de Compra e Venda
- Contrato de Locação com firma reconhecida pelo locador e locatário
- Termo de Doação
- Termo de Permissão de Uso
- Contrato de Arrendamento ou Comodato
- Formal de Partilha
Se a solicitação for realizada por um dos consumidores abaixo, veja os documentos necessários:
PROPRIETÁRIO | INQUILINO | IMOBILIÁRIA |
- Um dos documentos acima; - Conta de água do local; - Procuração assinada - Apresentar originais ou cópias autenticadas do RG (outorgante e outorgado). Caso não seja possível constatar a semelhança das assinaturas será necessário solicitar o reconhecimento de firma. |
- Contrato de locação do imóvel; - Conta de água do local; - Procuração assinada; - Apresentar originais ou cópias autenticadas do RG (outorgante e outorgado). Caso não seja possível constatar a semelhança das assinaturas será necessário solicitar o reconhecimento de firma. |
- Procuração do proprietário para Imobiliária; - Contrato de locação do imóvel; - Conta de água do local. |
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h, com todos os documentos pessoais.
Informações, ligue para 0800 941 0115 ou 115 na Central de Atendimento Telefônico - CAT.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço; – Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; – Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 min
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
24 horas.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais. - Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.