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Execução de Poço de Visita
Situação em que pode ocorrer a solicitação de Execução de Poço de Visita pelo Consumidor: 1. Quando ocorre implantação de rede de esgoto, há também a construção de poços de visita. 2. Quando um Edifício ou condomínio tem o lançamento acima do que comporta a rede coletora, neste caso, tem que haver a construção de um poço de visita para receber. 3. Quando instalado em local que atrapalhe o imóvel. Tipo de Usuário do Serviço: Cidadão e Empresa Requisitos/ Documentos Necessários: - Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais. Documentos: 1. O original do documento do imóvel - contrato da loteadora, contrato da CEF, Cohagra ou órgãos similares ou ainda, se for o caso, a escritura do imóvel registrada em cartório; 2. Declaração do número do imóvel expedida pela Secretaria da Fazenda - Setor de Cadastro - localizado no Centro Administrativo da PMU da Av. Dom Luiz Maria Santana, 141. A expedição é gratuita; 3. Apresentar documentos pessoais originais: preferencialmente CPF; 4. Informar o quadrante da rua. Principais Etapas do Serviço: - Comparecer ao SAC e solicitar o serviço; - Solicitar vistoria para que o corpo técnico da Codau vá até o local e faça avaliações; – Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; - Retornar ao SAC, efetuar os pagamentos e solicitar a execução do serviço; - Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; – Execução do serviço. Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário: SAC - 30 minutos. Previsão de Prazo para Realização dos Serviços: Até 30 dias. Custo para o usuário: Execução de poço de visita ------------------------------------------ R$2.277,86 Código do Serviço 105 Compromisso com o atendimento: - Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais. - Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Prioridades de Atendimento: Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994: - idosos; - gestantes; - lactantes; - pessoas com crianças de colo; - portadores de necessidades especiais; - pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.