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Mudança de Padrão
Mudança de Padrão
Toda movimentação do padrão de água menor que 3 m é considerada uma mudança de padrão.
Em situações onde a ligação está cortada e o hidrômetro encontra-se em local de difícil acesso é compulsória a mudança para a testada do imóvel, neste caso, é realizada a mudança de padrão com religação.
Existe também a situação em que o hidrômetro instalado no local já está com sua vida útil expirada e nestes casos será realizada uma mudança de padrão com instalação de hidrômetro.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais.
Principais Etapas do Serviço:
– Comparecer ao SAC e solicitar o serviço; – Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; – Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 minutos.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
20 dias.
Custo para o usuário:
Composição do Custo: Mudança de padrão
Mudança de padrão ----------------------------------------------------------------- R$363,38
Taxa de expediente ------------------------------------------------------------------ R$3,88
Composição do Custo: Mudança de padrão com religação
Mudança de padrão ----------------------------------------------------------------- R$200,46
Taxa de expediente ------------------------------------------------------------------ R$3,88
Composição do Custo: Mudança de padrão com instalação de hidrômetro
Mudança de Padrão ----------------------------------------------------------------- R$363,38
Hidrômetro 3/4" --------------------------------------------------------------------- R$76,39
Taxa de expediente ---------------------------------------------------------------- R$3,88
Código do Serviço
1,13 e 73
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.