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Padrão Quebrado
O cavalete é usado na condução de água potável em trecho de tubulação compreendido entre o ponto de derivação da rede de distribuição de água ao hidrômetro. Qualquer avaria (tipo vazamento com rachaduras, quebra, oxidado pelo tempo, dentre outras) a Codau deve ser acionada para proceder os devidos concertos necessários. Consumidor deve comprar o cavalete em lojas de material para construção e solicitar a troca. A Codau não faz a parte de alvenaria, sendo de responsabilidade do proprietário do imóvel, quebrar e reconstruir a parte do imóvel onde irá o cavalete. Tipo de Usuário do Serviço: Cidadão e Empresa Requisitos/ Documentos Necessários: Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas); ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao vazamento, ou mesmo o número do identificador da fatura. Principais Etapas do Serviço: - Ligar CAT 115 e solicitar o serviço; – Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; – Execução do serviço. Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário: CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center. Previsão de Prazo para Realização dos Serviços: 03 dias. Custo para o usuário: Gratuito Código do Serviço 78 Compromisso com o atendimento: - Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais. - Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Prioridades de Atendimento: Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994: - idosos; - gestantes; - lactantes; - pessoas com crianças de colo; - portadores de necessidades especiais; - pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.