/ Saneamento
/ Agendamentos
Agendamentos
Utilizado em duas situações:
1. Agendamento para ser atendido pela Central de Atendimento ao Consumidor localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, que pode ser realizado pelo CAT 115 (em horário comercial) ou pelo site.
2. Utilizado em casos onde o usuário necessita que o serviço tenha sua execução em um determinado dia e horário.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas); ter em mãos documentos pessoais e conta de água.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço; – Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; – Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
30 minutos.
Custo para o usuário:
Gratuito
Código do Serviço
114
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais. - Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.