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Revisão de Horários do Transporte Coletivo - Empresa
O que é:
O serviço de revisão de horários do transporte coletivo permite que empresas e instituições solicitem ajustes nos horários das linhas de ônibus municipais para melhor atender a demanda de seus funcionários, clientes ou usuários. A solicitação será analisada pelo órgão responsável, considerando a viabilidade operacional e o impacto no sistema de transporte coletivo.
Objetivo:
Avaliar e, se necessário, ajustar os horários do transporte coletivo para otimizar o deslocamento de trabalhadores e usuários, garantindo maior eficiência e acessibilidade ao serviço.
Quem pode solicitar:
Empresas, indústrias, comércios, instituições de ensino e demais organizações que necessitem de adequações nos horários do transporte coletivo para melhor atendimento de seus colaboradores ou clientes.
Requisitos/ Documentos Necessários:
Apresentação de Ofício de solicitação com contraproposta.
Principais Etapas do Serviço
- Abertura da solicitação;
- Análise técnica;
- Quando reprovado, retorna ao solicitante com o indeferimento;
- Quando aprovado, desenvolvimento da solicitação.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
05 dias úteis.
Previo de Prazo para Realização dos Serviços:
10 dias úteis.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.