Voltar para a página inicial / Transporte / Manutenção de Painéis Eletrônicos

Manutenção de Painéis Eletrônicos

O que é:

O serviço de Solicitação para Manutenção e Reparo de Painéis Eletrônicos Informativos do Transporte Coletivo permite que cidadãos e órgãos responsáveis solicitem a inspeção, manutenção ou reparo de painéis eletrônicos utilizados para exibir informações em pontos de ônibus, terminais e estações.

Esse serviço é voltado para casos em que os painéis estejam vandalizados, quebrados, apresentando falhas técnicas ou sem funcionamento adequado, comprometendo a comunicação com os passageiros.

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Nenhum

Principais Etapas do Serviço

  • Abertura da solicitação; 
  • Análise técnica; 
  • Quando reprovado, retorna ao solicitante com o indeferimento; 
  • Quando aprovado, desenvolvimento do projeto; 
  • Encaminhamento para o órgão executante.

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

05 dias úteis.

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

10 dias úteis.

Custo para o usuário: 

Gratuito

Compromisso com o atendimento:

  • atender com respeito e cortesia o cidadão;           
  • disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;   
  • atender as solicitações de maneira célere.  

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

  • idosos;                                 
  • gestantes;                                   
  • lactantes;                                   
  • pessoas com crianças de colo;     
  • portadores de necessidades especiais;                                     
  • pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.