/ Transporte
/ Manutenção de Painéis Eletrônicos
Manutenção de Painéis Eletrônicos
O que é:
O serviço de Solicitação para Manutenção e Reparo de Painéis Eletrônicos Informativos do Transporte Coletivo permite que cidadãos e órgãos responsáveis solicitem a inspeção, manutenção ou reparo de painéis eletrônicos utilizados para exibir informações em pontos de ônibus, terminais e estações.
Esse serviço é voltado para casos em que os painéis estejam vandalizados, quebrados, apresentando falhas técnicas ou sem funcionamento adequado, comprometendo a comunicação com os passageiros.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão
Requisitos/ Documentos Necessários:
Nenhum
Principais Etapas do Serviço
- Abertura da solicitação;
- Análise técnica;
- Quando reprovado, retorna ao solicitante com o indeferimento;
- Quando aprovado, desenvolvimento do projeto;
- Encaminhamento para o órgão executante.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
05 dias úteis.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
10 dias úteis.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.