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Religação de Esgoto

Pode ocorrer em duas situações:

1. Indimplência de consumidores com abastecimento alternativo, como poços artesianos;

2. Em situações onde o usuário já foi notificado com ligação clandestina por duas vezes e continua persistente na infração.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais. 

Informações, ligue para 0800 941 0115 ou 115 na Central de Atendimento Telefônico - CAT

 

Principais Etapas do Serviço:

– Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;                     

– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;

– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

SAC  -   30 minutos.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

24 horas.

 

Custo para o usuário: 

Composição do custo:

Religação  R$100,22

Taxa de Expediente  R$3,88

 

Código do Serviço

99

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.

- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.