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Água suja na rede

Pode ocorrer em situações que houve manutenção na rede e nos casos em que a água da rede pública está misturada com terra e que podem ter ocorrido danos na tubulação. Este serviço deverá ser solicitado caso seja identificado cor, cheiro ou gosto na água.

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas);

Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.

Principais Etapas do Serviço:

- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;                 

– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;

– Execução do serviço.

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

03 dias.

Custo para o usuário: 

Gratuito

Código do Serviço

08

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.

- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.