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Denúncias de Irregularidades
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Tipo de Serviço:
Presencial
Download do Formulário:
Baixar o Formulário de Requerimento (DOC)
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Identificação completa do denunciante, inclusive com telefone para retorno;
- Localização exata da irregularidade apresentada e, quando possível, fotos da ocorrência.
Principais Etapas do Serviço:
- Entrega ao munícipe de protocolo de atendimento, quando o atendimento for presencial.
- Fiscalizações realizadas de acordo com a ordem de solicitações e/ou na urgência da ocorrência.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Imediato
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
- Prazo máximo de resposta em 30 dias, podendo ser prorrogado, dependendo dos procedimentos a serem realizados em cada caso.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.