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FETI - Atendimento das Empresas Parceiras

Tipo de Usuário do Serviço:

Empresa

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Formalização de convênio com a Instituição Formadora apresentando os seguintes documentos:

  • cartão CNPJ;
  • contrato social;
  • última alteração contratual;
  • documentos pessoais do representante da empresa ou do preposto com a procuração em cartório;
  • assinatura do convênio e do contrato de aprendizagem;

Permanente contato com o Departamento responsável para acompanhamento do aprendiz durante o período de aprendizagem prática. 

Principais Etapas do Serviço:

Após convênio com a empresa e assinatura dos documentos, o jovem é selecionado pela mesma, por meio de entrevista, para  atuar como menor aprendiz durante 16 meses (contrato de 4 horas diárias) ou 11 meses (6 horas diárias).

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

24 horas.

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

De acordo com a demanda.

Custo para o usuário: 

Empresas parceiras: Taxa administrativa, de acordo com carga horária do contrato de aprendizagem

Compromisso com o atendimento:

  • atender com respeito e cortesia o cidadão;
  • disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
  • atender as solicitações de maneira célere.

Prioridades de Atendimento de Rotina (exceto matrícula):

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                

  • idosos; 
  • gestantes;                                   
  • lactantes;                                   
  • pessoas com crianças de colo;     
  • portadores de necessidades especiais;                                     
  • pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.