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FETI - Atendimento das Empresas Parceiras
Tipo de Usuário do Serviço:
Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Formalização de convênio com a Instituição Formadora apresentando os seguintes documentos:
- cartão CNPJ;
- contrato social;
- última alteração contratual;
- documentos pessoais do representante da empresa ou do preposto com a procuração em cartório;
- assinatura do convênio e do contrato de aprendizagem;
Permanente contato com o Departamento responsável para acompanhamento do aprendiz durante o período de aprendizagem prática.
Principais Etapas do Serviço:
Após convênio com a empresa e assinatura dos documentos, o jovem é selecionado pela mesma, por meio de entrevista, para atuar como menor aprendiz durante 16 meses (contrato de 4 horas diárias) ou 11 meses (6 horas diárias).
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
24 horas.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
De acordo com a demanda.
Custo para o usuário:
Empresas parceiras: Taxa administrativa, de acordo com carga horária do contrato de aprendizagem
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento de Rotina (exceto matrícula):
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.