/ Serviços Urbanos e Rurais
/ Solicitações de Manutenção e Extensão de Iluminação Pública
Solicitações de Manutenção e Extensão de Iluminação Pública
O que é:
Este serviço atende às solicitações da população relacionadas à iluminação pública, garantindo vias e espaços públicos mais seguros e bem iluminados. Inclui a manutenção de pontos de luz existentes (como a troca de lâmpadas queimadas ou intermitentes), a ampliação da rede de iluminação pública em áreas que ainda não possuem cobertura adequada, e a manutenção ou instalação de iluminação em prédios públicos municipais.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Informar com precisão o nome completo do logradouro e bairro onde se requisita o serviço.
Principais Etapas do Serviço:
Lâmpada queimada/intermitente: Cadastramento da solicitação na Central de Atendimento da empresa prestadora de serviços – 0800.006.1737 – a empresa tem 48 horas para atendimento `a solicitação. Caso não ocorra o atendimento, o requerente deverá entrar em contato na Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, através do telefone 3318.0583, de posse do número de protocolo da solicitação junto a empresa; Entrada da solicitação na Secretaria de Serviços Urbanos e Obras; encaminhamento para setores para inserção na programação de serviços;
Extensão de iluminação pública/iluminação prédios públicos: Cadastramento da solicitação no Cidade Ativa através dos telefones 08009400101 e (34) 3318.0800 e ; entrada da solicitação na Secretaria de Serviços Urbanos e Obras; encaminhamento para setores para inserção no planejamento de obras.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Imediato
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Lâmpada queimada/intermitente: 48 horas.
Extensão de iluminação pública: Não calculado
Custo para o usuário:
Não consta.
Compromisso com o atendimento:
- Atender com respeito e cortesia o cidadão;
- Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- Atender as solicitações de maneira célere.