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Uso de Via Pública para Eventos de Qualquer Natureza
O que é? Solicitação de uso de espaços públicos para eventos e ações. Munícipes, organizações da sociedade civil organizada, instituições privadas e do terceiro setor residentes e/ou sediadas no município podem solicitar o uso, desde que a ação ou evento se enquadre na legislação pertinente. Tipo de Usuário do Serviço: Cidadão e Empresa Requisitos/ Documentos Necessários: Principais Etapas do Serviço: a) atendimento a todos os requisitos impostos pelo Código de Trânsito Brasileiro; b) análise de condição geométrica da via, através de estudos de mapas e estudo no local; c) estudo do impacto na vizinhança; d) estudo de impacto no transporte coletivo; e) Comunicação com a Guarda Municipal. - Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário: Agendado Previsão de Prazo para Realização dos Serviços: Conforme data solicitada dentro dos prazos mínimos. Autorização emitida mediante cumprimento dos procedimentos exigidos quanto a documentos e realização de pagamento da taxa administrativa. Observação: Protocolar a documentação com 3 a 5 dias de antecedência da data do evento. Custo para o usuário: Taxa administrativa. Compromisso com o atendimento: Prioridades de Atendimento: Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994: