09/08/2022

Procon Uberaba visita Conquista para alinhar atendimento aos consumidores

Foto: Divulgação

Representantes da Fundação Procon de Uberaba/Procon Regional estiveram com a prefeita de Conquista, Vera Lucia Guardieiro, nesta terça-feira (9) para discutir os trabalhos na área do direito do consumidor.

A visita faz parte do trabalho de alinhar o atendimento aos consumidores, além de oferecer apoio técnico e material orientativo.

Segundo o presidente do Procon Uberaba, Anderson Romero de Freitas, esse alinhamento dos atendimentos das unidades do Procon Regional é importante para melhorar as relações de consumo. “Também discutimos a possibilidade de levar projetos como o Procon Itinerante e o Procon Mirim para Conquista a partir do próximo ano”, contou Anderson.

Criado em junho de 2015, atualmente fazem parte do Procon Regional os municípios de Uberaba, Conquista, Delta, Conceição das Alagoas, Água Comprida, Planura, Veríssimo, Pirajuba, Campo Florido, Santa Juliana e Sacramento.