WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

01/11/2022

Procon Uberaba participa de congresso nacional sobre direito do consumidor

Foto: Arquivo

A Fundação Procon Uberaba irá representar o Município na XVI edição do Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor (BRASILCON). O evento acontece entre os dias 2 e 4 de novembro, em São Paulo, e reúne representantes de Procons de todo o Brasil para discutir uma visão abrangente do Direito do Consumidor na atualidade. O tema geral deste ano será a "Proteção do Consumidor: Confiança, Plataformização e Gig Economy".

 

O presidente Anderson Romero de Freitas ressalta a importância da participação do Órgão nesse congresso, uma vez que estarão presentes representantes dos Procons de todo o país, bem como especialistas da área. “Serão discutidas pautas relacionadas ao consumidor e seus direitos, o efeito da legislação nas relações de consumo, o futuro do Direito do Consumidor em tempos de avanço da tecnologia, entre outros assuntos relevantes. Tal experiência será fundamental para atualizar a equipe do Procon Uberaba aos temas mais importantes discutidos na atualidade e sempre aprimorar o atendimento ao consumidor”, relata Anderson.

 

Dentre as várias palestras, serão abordados temas como “Proteção do consumidor e comércio eletrônico”, “Superendividamento: assédio, oferta prévia e telemarketing”, “Consumer Experience: novo Decreto do SAC e multicanalidade”, entre outros.

 

OUTRAS NOTÍCIAS