25/05/2022

Ipserv paga aposentados e pensionistas nesta sexta-feira

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) divulga que efetivará o pagamento aos aposentados e pensionistas, referente ao mês de maio, nesta sexta-feira (27).
Vale destacar que o Instituto disponibiliza, por meio do aplicativo Meu RPPS, informe de rendimentos, prova de vida anual e contracheque atualizado.

O aplicativo Meu RPPS está disponível nos sistemas Android e IOS. Após instalá-lo, é preciso selecionar atendimento para Uberaba e se cadastrar.

Vale destacar que a partir de 1º de junho, o Ipserv vai mudar o horário de atendimento ao público, que será das 8h às 14h, visando atender maior número de aposentados, pensionistas, servidores ativos dos órgãos municipais, entre outros que demandem serviços do Instituto.

O atendimento por telefone será mantido de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos números (34) 3318-6900 e 3318-6921.