13/03/2024

Funel abre chamamento público para patrocínio do Jeura

Foto: Divulgação

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) publicou no Diário Oficial do Município, Porta-Voz nº 2396, de 6 de março, edital de chamamento público para credenciamento de interessados em patrocinar ou apoiar a realização dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura), que será realizado de 25 de março a 11 de maio.

Os envelopes contendo as ofertas/propostas de patrocínio devem ser entregues no período de 14 de março a 1º de maio, das 8h às 15h, no Departamento de Eventos e Lazer da Funel, localizado na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1.853 – bairro Abadia. A abertura dos envelopes contendo as propostas ocorrerá no momento da entrega dos mesmos, concomitantemente com o credenciamento.  O edital pode ser consultado por meio do link https://funeluberaba.wixsite.com/funel/about-6, disponível também na bio do instragram da Fundação (@funel.uberaba).

“O Jeura promove a inclusão social, a saúde e o bem-estar de crianças e jovens de todas as classes sociais. Por meio do esporte, ensinamos valores como disciplina, trabalho em equipe, respeito e fair play, preparando-os para ser cidadãos responsáveis e com qualidade de vida. Além disso, os Jogos são um celeiro de talentos esportivos. Ao apoiar o Jeura, o empresário contribui para a descoberta e o desenvolvimento de novos atletas que podem representar Uberaba em competições regionais e nacionais”, avaliou o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina.

Assessoria de Comunicação – Funel