23/06/2022

Fundação Cultural promove Arraiá na Concha nesta sexta-feira

Imagem: Freepik

Com forró pé de serra, a banda Murupi vai alegrar a Concha com muita música, nesta sexta-feira (24). Com início previsto para as 19h, a Fundação Cultural irá promover o Arraiá na Concha Cultural, que terá barraquinhas com comidas típicas e chope artesanal.

Os participantes do evento ainda poderão visitar as barracas de artesanato com a presença da Associação de Mulheres Rurais de Uberaba (Amur) e da Expo Crochê Uberaba. A Concha será decorada pela artista visual Rosalina Cardoso, para deixar todo mundo no clima da festa.

O presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Cássio Facure, destacou que a Praça da Concha Acústica estará preparada para receber toda a população que quiser participar da festa. “Após o Governo Municipal ter executado uma grande revitalização no espaço da Concha, estamos voltando a ter os espetáculos e apresentações, devolvendo esse importante equipamento cultural para a sociedade, que terá a oportunidade de ouvir muita música boa, valorizando os nossos artistas regionais”, enfatizou.