WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

16/11/2022

Fundação Cultural lança edital para ocupação das galerias de arte

Foto: Arquivo

A Fundação Cultural de Uberaba “Professor Antônio Carlos Marques” (FCU) abriu edital para ocupação da Galeria de Arte Rachel Machado e Galeria de Exposições Temporárias do Museu de Arte Decorativa (Mada). Artistas podem inscrever, gratuitamente, propostas de exposições de arte até o dia 25 de novembro, no site https://prosas.com.br/editais/12345.  

 

O edital vai selecionar cinco propostas de exposição de artes visuais nas mais diversas tendências, propiciando aos artistas e comunidade em geral a participação na produção cultural local e nacional no âmbito das artes visuais contemporânea. O valor do cachê por proposta selecionada é de 5 mil reais.

 

Os selecionados devem realizar a mostra no decorrer de um ano a contar da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período a critério da FCU.

 

Está disponível, pelo mesmo endereço eletrônico, um documento anexo com as demarcações de áreas livres para ocupação das exposições artísticas na Galeria de Arte Rachel Machado, localizada na sede da FCU, na Praça Rui Barbosa, 356 – Centro, e na Galeria de Exposições Temporárias do Museu de Arte Decorativa (Mada), na Rua Maria de Lourdes Melo Coli, 30 - Residencial Dr. Abel Reis. No mesmo arquivo, o candidato também confere as dimensões dos painéis e módulos disponíveis para utilização.

 

A plataforma Prosas dispõe de suporte para cadastro das inscrições por meio do link “ajuda”. Para dúvidas relativas aos termos do edital, o candidato pode entrar em contato com a FCU pelo telefone (34) 3331-9200, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, ou pelo e-mail fcu.licitacao@gmail.com. Não será aceita a entrega de documentos presencialmente ou por e-mail.

OUTRAS NOTÍCIAS