WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

16/11/2022

Fundação Cultural divulga processo seletivo para funções públicas temporárias

Foto: Arquivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Cultural de Uberaba “Professor Antônio Carlos Marques” (FCU). São sete vagas disponíveis para as funções públicas temporárias de assistente administrativo, contador, museólogo e agentes de projetos culturais, para trabalho em ações e equipamentos culturais da FCU. Interessados devem se cadastrar, gratuitamente, até o dia 2 de dezembro, às 17h30, pelo endereço eletrônico https://prosas.com.br/editais/12406. O edital também está disponível para download no mesmo link.  

 

O processo seletivo será realizado pela FCU, por meio da Comissão Organizadora, constituída pela Portaria nº 20/2022, publicada no Porta-Voz do dia 11 de novembro de 2022, à qual caberá a execução, supervisão e o acompanhamento de todo o processo, bem como as deliberações que se fizerem necessárias objetivando o regular desenvolvimento do PSS.

 

A primeira fase é de inscrições e a segunda é a de análise documental e curricular. A última fase é a entrevista pessoal. Todas as fases são de caráter classificatório e eliminatório.  

 

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com possibilidade de desempenho das atividades em finais de semana e feriados em regime de escala, de acordo com as demandas e necessidades das ações a serem desenvolvidas. Confira o regulamento completo no edital.

 

A plataforma Prosas dispõe de suporte para cadastro das inscrições por meio do link “ajuda”. Para dúvidas relativas aos termos do edital, o candidato pode entrar em contato com a FCU pelo telefone (34) 3331-9200, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, ou pelo e-mail fcu.licitacao@gmail.com. Não será aceita a entrega de documentos presencialmente ou por e-mail.

OUTRAS NOTÍCIAS