WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

05/10/2022

FETI recebe Marinha do Brasil para ação itinerante em Uberaba

Foto: Divulgação

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) recebe, em sua sede, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Minas Gerais (CFMG), entre os dias 3 e 7 de outubro, para Grupo de Atendimento ao Público (GAP) Itinerante em Uberaba.

 

A ação facilita o acesso da comunidade aquaviária aos serviços prestados pelas organizações militares componentes do Sistema do Tráfego Aquaviário.

 

"A Prefeitura solicitou a presença da Marinha na cidade, então nós visitamos alguns locais para ver qual nos atenderia e o prédio da FETI foi o escolhido para sediar nossa ação itinerante. Essa é a segunda vez que viemos a Uberaba fazer esse trabalho. A primeira vez foi há dois anos e ficamos sediados em outro espaço”, explicou o capitão de corveta José Carlos Euzébio.

 

A Marinha fica até sexta-feira (7) na FETI, das 8h às 16h, no pavimento inferior da instituição, fazendo inscrições de embarcação e aplicando a prova escrita para tirar a Carteira de Habilitação do Amador (CHA), que é a Arrais-amador, licença para conduzir embarcações nos limites da navegação interior, exceto moto aquática.

OUTRAS NOTÍCIAS