WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

22/09/2022

FETI promove dia de palestras sobre empreendedorismo e marketing

Foto: Divulgação

Cerca de 500 alunos estiveram na sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI), nesta terça-feira (20), para participar de um dia de palestras sobre empreendedorismo.

 

Pela manhã, o empresário do CrossFit AOI, Túlio da Silva, esteve na Fundação falando sobre marketing, comunicação e empreendedorismo. Ele trouxe sua experiência com o AOI, contando a trajetória do empreendimento até o momento, além de abordar o trabalho para captação e manutenção de clientes.

 

Em seguida, Maurício Max assumiu o palco e conversou com os jovens da FETI sobre a era do resultado. Maurício compartilhou suas experiências como administrador, coach e consultor empresarial, e reforçou as características do momento que a sociedade vive hoje, principalmente em relação ao mundo dos negócios.

 

A última palestrante do dia, em parceria com o Sebrae Uberaba, foi Andrea Salerno, historiadora, gestora de pessoas e consultora. O tema foi “Empreendedorismo e o mundo atual”. Além de tratar sobre a atualidade do mercado, Andrea também focou nas tendências para o futuro em todas as áreas da vida, como consumo, empregabilidade e trabalhabilidade, indústria automobilística, meio ambiente, fontes de energia e novas formas de viver nas próximas décadas.  

 

“Nossa equipe trabalhou duramente para que tudo acontecesse da melhor forma possível, estruturada, detalhada e com muito amor. Esse é um trabalho da FETI de despertar e reforçar o empoderamento da vida profissional”, finalizou a presidente da Fundação, Sônia Manzan.

OUTRAS NOTÍCIAS