WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

31/08/2022

FETI encaminha jovens para entrevista de emprego com o Grupo Agronelli

Foto: Arquivo

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI), por meio do Programa de Bem-Estar do Menor (Probem), encaminhou sete jovens para entrevista de emprego com o Grupo Agronelli. A profissional de Gente e Gestão da empresa, a psicóloga Thaissa Hiss, realizou a entrevista na sede da FETI na manhã desta terça-feira (30).

 

O grupo tem, atualmente, seis vagas para aprendizes. A proposta é que os jovens contratados atuem nas três sedes da Agronelli.

 

Durante a primeira parte da entrevista, foram apresentados o funcionamento da empresa, as sedes, a área de atuação, detalhes do contrato e do programa Jovem Aprendiz.

 

Segundo Thaissa, as vagas são para trabalhar no Financeiro, Suprimento, Logística, Marketing, Administrativo e Departamento Pessoal, com atendimento ao público, atendimento aos clientes internos e externos por telefone, arquivo e reposição de estoque.

 

Em seguida, foi pedido aos candidatos para desenharem algo que os representasse e apresentar aos demais. Depois de se conhecerem, a última etapa foi a entrevista individual, por ordem alfabética.

 

Os candidatos pré-selecionados passarão por entrevista com o gestor do Grupo Agronelli e, posteriormente, vão ser contratados. Os aprendizes ficam quatro dias na empresa, trabalhando, e um dia na sede da FETI, para o curso teórico.

OUTRAS NOTÍCIAS