WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

06/08/2022

FETI divulga classificados do curso de Montagem e Manutenção de Computadores

Foto: Arquivo

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Doutor Renê Barsam” (FETI) publicou, nesta sexta-feira (5), a lista de classificados do curso de Montagem e Manutenção de Computadores. O resultado está disponível em https://bit.ly/ResultadoMontagemComputadores.

 

As aulas serão presenciais e têm início em 9 de agosto, na sede da FETI (Rua Major Eustáquio, 790), nas terças e quintas, das 14h às 16h. Os candidatos classificados foram adicionados em grupos no WhatsApp, onde terão mais informações sobre as aulas.


 
Para manter a vaga, é necessário participar da primeira aula, no dia 9, e não faltar três vezes seguidas sem justificativa. Caso contrário, o aluno perderá a vaga, que irá para as pessoas da lista de espera, de acordo com a ordem dos classificados.


 
O professor que vai ministrar o curso é Fabiano Henrique de Sene, que tem formação em Sistemas de Informação e Rede de Computadores, pós-graduação em Docência na Educação Superior e em Nuvens e Desenvolvimento de Aplicativos Mobile.


 
Segundo o ministrante, o curso trará conceitos de montagem e manutenção de computadores, com o qual o aluno terá condições de identificar problemas e a forma de resolvê-los, conhecer todos os componentes da CPU, formatação, entre outras práticas.

OUTRAS NOTÍCIAS