14/06/2022

FETI anuncia retomada do curso de iniciação profissional no Cras Polo I no bairro Chica Ferreira

A Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) vai retomar o curso de iniciação profissional no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Polo I, localizado no bairro Chica Ferreira, no segundo semestre de 2022. O curso é a porta de entrada para adolescentes que pretendem conquistar o primeiro emprego no mercado de trabalho.

“Nós já estivemos lá no Cras por algum tempo, mas, em razão da pandemia, paramos o curso. Agora, retornamos para oportunizar aos jovens daquele bairro o ingresso no mercado de trabalho. Tenho certeza de que vai ser um sucesso muito grande, como sempre foi. São jovens maravilhosos, que fazem a diferença para nós”, disse a presidente da FETI, Sônia Manzan, que esteve no Cras Polo I na sexta-feira (15).

Segundo a presidente, o curso no polo deve começar no segundo semestre deste ano e as inscrições para compor nova turma serão divulgadas em breve nos canais oficiais de comunicação da FETI.