WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

26/09/2022

Equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba conquista ouro, prata e bronze na Ginástica Acrobática

Foto: Divulgação

A equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba conquistou grandes resultados na participação do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Acrobática 2022 e Torneio Nacional de Ginástica Acrobática, realizados no último fim de semana em São Caetano do Sul (SP).

 

O grupo uberabense Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba se destacou em diversas categorias, inclusive com uma dobradinha no pódio com as equipes femininas da categoria Infantil.

 

Foram campeãs: Lívia Castanha, Nathally dos Reis e Maria Laura Ferreira e vices com Jasmin Nascimento, Milena Contarin e Mariana Campos.

 

A equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba finalizou a participação no Torneio Nacional de Ginástica Acrobática 2022 com destaque para os pares, que também subiram no pódio.

 

No ponto mais alto com o par masculino infantil avançado Joander e Marcos Paulo, que foram campeões. Na sequência veio o segundo lugar com a dupla do feminino intermediário Joana e Florença e ainda outro vice-campeonato, dessa vez no feminino avançado, com Vitória Gomes e Nicoly.

 

Quem também esteve no pódio foi o par feminino iniciante com o terceiro lugar de Maria Eduarda e Maria Fernanda. E ainda, o quinto lugar para o par feminino pré-infantil avançado com Ana Júlia e Ana Vitória e o sexto, com Yasmin e Maria Eduarda.

 

É preciso destacar também a participação do grupo feminino infantil avançado com o quarto lugar de Vitória Helena, Gabrielle e Valentine.

OUTRAS NOTÍCIAS