Entrega de documentos para editais da Lei Paulo Gustavo é prorrogada

A Fundação Cultural de Uberaba "Professor Antônio Carlos Marques" (FCU) informa que o cronograma dos editais 004/2023 (Audiovisual) e 005/2023 (Projetos Culturais em Demais Áreas da Cultura) da Lei Paulo Gustavo (LPG) foi modificado.

O novo prazo para entrega de documentação estende-se até o dia 1º de abril. Os documentos podem ser enviados via plataforma Prosas, na página de inscrição dos proponentes, na aba Mensagens, ou presencialmente na FCU, situada na Praça Rui Barbosa, 356 – Centro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nesta terça-feira (26), foi divulgado o resultado da habilitação do edital 006/2023 de Mestres e Mestras da LPG, no Porta-Voz nº 2410. As próximas etapas incluem o prazo de recurso até dia 2 de abril e o resultado final da 2ª etapa, juntamente com a convocação para assinatura do recibo de premiação, previsto para o dia 4 de abril. Conforme citado, os demais editais da LPG continuam na fase de entrega de documentação.

A FCU informa que devido ao feriado não haverá expediente nos dias 28 e 29 de março para entrega dos documentos presencialmente. Para mais informações, ligue: 3331-9200 ou envie mensagem para o e-mail fcu.licitacao@gmail.com.

Assessoria de Comunicação – FCU