06/04/2024

Divulgado resultado final do edital de Mestres e Mestras da Lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural de Uberaba "Professor Antônio Carlos Marques" (FCU) informa que o resultado final do edital 006/2023 de mestres e mestras foi publicado no Porta-Voz n° 2415, de quinta-feira, 4.

Dos 88 inscritos, 83 estão aptos a receber o prêmio. Os proponentes que não estão aptos têm a oportunidade de regularizar sua situação até o prazo estabelecido para pagamento. Se estiverem aptos até lá, também poderão receber o prêmio.

O pagamento está previsto para ocorrer entre os dias 22 e 26 de abril, devido ao elevado número de proponentes a serem cadastrados. Uma mudança no edital foi implementada: agora, não é necessário apresentar recibo, pois a premiação será depositada diretamente na conta cadastrada, servindo como comprovante de pagamento, dispensando a necessidade de assinatura para o recebimento.

Assessoria de Comunicação - FCU