WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

11/04/2024

Cohagra Aqui vai até projeto social na Abadia

Foto: Arquivo

Equipe da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande levará nesta sexta-feira (12), das 9h às 16h30, o programa Cohagra Aqui ao Projeto Pedro Silvério, localizado na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 2.040, (em frente a Rádio SuperSom FM). Os atendimentos serão realizados no local.

 

O Projeto Pedro Silvério é uma ação social que distribui alimentos, roupas, remédios, dentre outros gêneros, para pessoas em vulnerabilidade social. “O projeto fica no bairro Abadia próximo da região conhecida como Coreinha. Nossos principais objetivos aqui são atualizar os cadastros e informar sobre os novos projetos em desenvolvimento na Cohagra”, destacou o assessor especial de Projetos da Companhia, Ricardo Carvalho.

 

Ele informou que a expectativa é de atender 300 pessoas durante o período, quando serão levadas informações, esclarecimentos de dúvidas relacionadas às atividades e coleta de dados relevantes dos frequentadores do Projeto. 

 

A Cohagra está realizando, desde o dia 4 de março, a atualização cadastral de todos os inscritos nos programas habitacionais da Companhia, que aguardam ser contemplados e, nos últimos dois anos, não atualizaram seus dados na instituição. “O programa Cohagra Aqui será uma excelente ocasião para atualizar esses cadastros e gerar maior interação com os mutuários”, concluiu o assessor.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS