WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

27/08/2022

Classificados do curso de Iniciação Profissional da FETI serão divulgados na terça

Foto: Divulgação

O resultado dos jovens aprovados para o curso de Iniciação Profissional da Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) será publicado na próxima terça-feira (30) pelo link https://linktr.ee/fetiuberaba.

 

Conforme o edital disponibilizado pela FETI (https://bit.ly/EditalFETI), a enturmação dos classificados será divulgada na quarta-feira (31) e a primeira semana do curso será entre 5 e 8 de setembro.

 

A FETI não entrará em contato com os classificados ou demais candidatos. Cabe ao jovem verificar, pelos canais oficiais de comunicação da Fundação, se foi selecionado.  

 

Essa é a segunda vez que a Iniciação Profissional acontece em 2022. No primeiro semestre, 297 jovens se formaram no curso e receberam os certificados. Depois de fazer a Iniciação, os alunos seguem para a capacitação, preparando para as entrevistas de emprego, e criação do perfil profissional, para encontrar em qual área mais se identificam dentro de uma empresa. O próximo passo é participar das entrevistas com os RHs das empresas conveniadas e, se for contratado, o jovem faz um treinamento na FETI antes de começar o trabalho in loco. Por fim, o aprendiz vem um dia na semana para o curso teórico na FETI e, nos outros dias, está no local de trabalho.

 

Já no segundo semestre de 2022, 1.350 jovens se inscreveram no formulário on-line disponibilizado pela FETI para fazer o curso. Os classificados vão estudar na sede da instituição ou em um dos cinco atuais polos de Iniciação Profissional (Abadia, Chica Ferreira, Residencial 2000, Jardim Triângulo e Alfredo Freire).

OUTRAS NOTÍCIAS