WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

16/09/2022

Campeonatos de Natação e de Handebol marcam fim de semana

Foto: Freepik

Fim de semana de muito esporte em Uberaba. No sábado (17), a partir das 13h, acontece, no Parque Aquático da Arena Funel, bairro Abadia, a 1ª etapa do Torneio Uberaba Funel Asaub de Natação 2022 - Troféu Raimundo Sarkis, competição promovida pela Fundação de Esporte e Lazer (Funel), em parceria com a Associação Aquática Uberabense (Asaub). No mesmo dia, no Ginásio do CNSD, das 9h às 18h, serão realizadas as semifinais da Liga Brasil de Handebol (LBHand), com a participação das equipes Funel Uberaba Sub-21 Masculino, Adulto Feminino e Adulto Masculino. Os dois eventos são abertos ao público, com entrada franca.

 

Em Paracatu, às 15h, pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Nacional Futebol Clube joga contra o Paracatu. Pouco mais tarde, às 15h30, no Estádio Glayer Leite, Fabrício e Beira Rio fazem o primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol Sênior. Ainda no sábado, em Barretos (SP), pela IX Copa dos Campeões Pró-Voleibol (Liga Paulista), às 15h, a equipe Funel Uberaba Infantil Feminino joga contra o anfitrião, mesmo adversário da equipe  Infanto Feminino, às 16h30.

 

No domingo (18), a Praça Pedro Cirilo, no bairro São Cristóvão, recebe, das 8h às 12h, o Mexe Uberaba, ação itinerante da Funel, que, duas vezes por mês, leva às praças e ruas da cidade, aulões de exercício físico, recreação, brincadeiras e minijogos. No mesmo dia, às 8h, no Uberabão, Independente e Nacional fazem a final do Campeonato Pré-Mirim. Pouco mais tarde, às 10h, acontecem os jogos da 8ª rodada do Campeonato Amador Módulo A. E no Ginásio do CNSD, das 8h às 12h, há disputa dos terceiros e quartos lugares da LBHand. As finais do campeonato fecham o fim de semana esportivo, com jogos programados para a tarde, das 12h30 às 15h30.

OUTRAS NOTÍCIAS