WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

05/10/2022

Aprendiz da FETI é destaque do mês no McDonald’s

Foto: Divulgação

Com apenas 15 anos, Renan Araújo Fernandes, do Programa de Bem-Estar do Menor (Probem), da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI), foi reconhecido, pela competência do trabalho, como o destaque do mês na empresa McDonald’s. A conquista veio no sétimo mês de serviço, depois de ter sido votado pelos colaboradores. O prêmio recebido foi uma bonificação no salário.

 

Motivo de orgulho na empresa e na família, Renan conta que se dedicou ao máximo na função e viu o resultado disso. “Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz e já espalhei para toda a minha família, porque eles sempre me incentivaram a dar o meu melhor. Na empresa, também fui muito bem acolhido e sou muito grato por terem visto meu esforço ali dentro. Espero que mais jovens se empenhem e sejam destaque”, contou.

 

A chefe do Departamento do Probem, Roseleide Souto, ressaltou a importância desse marco. “Renan é um jovem que representa o programa de aprendizagem. Um aprendiz que construiu na sua personalidade uma mentalidade e postura profissional compatíveis com a empresa. O programa cria oportunidades e revela novos talentos. Estamos formando pessoas e profissionais, com alto potencial de desenvolvimento e conhecimento.”

 

De acordo com Rose, a conquista de Renan é um dos diversos exemplos do sucesso do programa de aprendizagem. “O jovem acolhido de maneira correta se sente pertencente à empresa, contribui com novos conhecimentos e adquire o domínio da capacidade. O aprendiz almeja auxiliar a família financeiramente e a inserção no mercado de trabalho é o caminho. Os benefícios são tanto para o aprendiz quanto para a empresa.”

 

“A empresa McDonald’s é nossa parceira há mais de 20 anos, incentivando os jovens na formação cidadã e na ampliação de horizontes para o futuro, além de reconhecer o trabalho executado pelos aprendizes da FETI. Temos orgulho dessa parceria e do reconhecimento com atitudes, como foi feito com Renan”, finalizou a presidente da FETI, Sônia Manzan.

OUTRAS NOTÍCIAS