WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

12/04/2024

A programação de limpeza urbana da próxima semana inclui 36 bairros urbanos e dois rurais

Foto: Arquivo/Codau

Todas as regiões da cidade foram incluídas na programação de limpeza urbana da próxima semana. O planejamento foi definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas que incluiu 38 bairros para receberem os serviços entre os dias 15 a 19 de abril.  

 

Roçada - A roçada e capina serão levadas para os bairros:  Tancredo Neves, Jd. São Bento, Vila Militar, Jd. Espírito Santo, Elza Amuí IV, Tita Resende, Jd. Belo Horizonte, Jd. Siriema, São José, Jd. Manhattan, Guanabara, Cássio Resende e Frei Eugênio, Pq. São Geraldo, São Cristóvão, Leblon, Cidade Jardim, Chica Ferreira, Valim de Melo, Volta Grande, Jd. Marajó I e II, Morada Du Park, Fabrício, Abadia, Mercês, Vila Celeste, Santa Marta e Bairro Olinda.

 

Tem ainda o Centro e a Univerdecidade que recebem os serviços constantemente. Na semana que vem o Piscinão e as Praças Lago Azul, da Abadia e Dom Eduardo serão executados. E ainda os bairros rurais da Capelinha do Barreiro e Ponte Alta.

 

Estão na programação da limpeza urbana as Avenidas Santos Dumont com Av. Leopoldino de Oliveira, Claricinda Alves Rezende, da Saudade, João Benedito, das Torres, Salomão Abdanur, Sepetiba, Interbairros, Elias Cruvinel, Rosa Maria Frange, Nenê Sabino, Maria Rodrigues. E também as Ruas Hildelbrando Pontes, Jaime Bilharinho (lado do B. Mercês) e pontos de ônibus diversos.

 

Entulhos-  A retirada de entulhos e restos de resíduos de construção civil, lançados indevidamente pela população, será executada Jd. Marajó, São Benedito, Ilha Bela, Bela Vista, Boa Vista e Jd. Eldorado.  A Avenida Orlando Rodrigues da Cunha e a Rua Passa Quatro também estão na listagem da próxima semana, bem como o serviço de limpeza pesada na área atrás do Aeroporto, que é contínuo.

 

O volume de serviço ou a chuva podem atrasar esta programação.  A empresa Sistemma Ambiental-Consórcio Limpeza Urbana de Uberaba é a terceirizada que executa os trabalhos. Pelo Fale Codau – 115 é possível saber desta listagem ou basta consultar o site da Codau (www.codau.com.br) ou as redes sociais, no endereço @codauuberaba.

 

Assessoria de Comunicação - Codau 

OUTRAS NOTÍCIAS